Assistente Serviços Operações II - São Paulo - SPAnalisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e fornecedores através dos canais de Atendimento-X, Telefone 0800 e E-mail, através de direcionamento de chamados aos finais de semana nas Unidades Operacionais, avaliações e execuções de demandas diárias solicitadas dentro de tempo de espera a fim de proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.ResponsabilidadesAtendimento Operacional: Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc.)
recebidos pelos Canais de Atendimento (Atendimento X, Telefone 0800 e/ou E-mail).Agendamento de Escolta Demanda: Avaliar as solicitações de atendimento com fornecedores de escolta armada e analisar impactos através de validações às regras de negócios previamente estabelecidas.Agendamento de Chamado Técnico: Gerar atendimento com fabricantes de equipamentos analisando histórico de performance.Autorização Abertura de Cofre: Analisar a solicitação mediante confirmação com o representante autorizado pela Unidade Operacional.Disponibilização de Equipamentos com Sonda: Analisar a solicitação e disponibilizar equipamentos que receberam sonda de indisponibilização.Geração de Senha Abertura Remota para GVs: Validar a solicitação de geração de senha para guarda de valores em contingências.Gestão de Registros no ARS: Analisar a procedência e a aderência do registro em Chamados CA, AL e Agendamentos.Direcionamento de Chamados aos finais de Semana: Executar as rotinas de avaliação de chamados com prévia análise de causa e impactos.Ativação e Cadastro junto a Fabricantes: Executar a inclusão dos equipamentos que tenham sido recém instalados e/ou remanejados.Pré-validação Extracontratuais de Fabricantes: Analisar e validar as informações prestadas aos fabricantes quanto aos motivos de faturamento de chamados extracontratuais.Gestão de Agendamentos: Gerenciar os registros de agendamentos vencidos, validando as informações através de controles e relatórios.Escolaridade: Desejável superior em andamento ou completo, Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.Competências: Atendimento ativo ou receptivo, boa comunicação verbal e escrita.Escritório em Alphaville-SPSobre a TecBanDesde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas.Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas.Seja Protagonista Da Sua Carreira, Faça Acontecer!
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