Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Atendimento aos clientes e suporte técnico nos novos projetos.
2. Elaborar PPAP nos processos de desenvolvimento de produtos.
3. Controle de custos relacionados aos clientes.
4. Participação de reuniões e visitas em clientes (disponibilidade para viagens).
5. Planejamento e execução de ações corretivas relacionadas às reclamações dos clientes e ações preventivas.
6. Participação no time de análise de garantia.
Requisitos:
1. Ensino superior ou tecnólogo em qualidade ou áreas correlatas.
2. Domínio das ferramentas de qualidade, tais como MASP, CEP, FMEA, APQP, plano de controle, entre outras comumente utilizadas.
3. Conhecimento norma IATF 16949 e requisitos específicos de clientes.
4. Conhecimento em leitura de desenho técnico e análises dimensionais.
5. Experiência em participação de desenvolvimento de projetos.
6. Desejável conhecimento nos processos de injeção plástica e montagem.
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr