Sobre nosso cliente
Nossa cliente é uma organização de grande porte no setor da saúde, reconhecida por seu compromisso com a inovação e a qualidade. Com uma presença global e uma forte reputação no mercado, eles oferecem uma plataforma de crescimento ideal para os profissionais que desejam avançar em suas carreiras.
Descrição
* Apoiar a execução de campanhas de CRM voltadas ao parceiro, garantindo fluidez nos fluxos e correta segmentação das bases;
* Entender e mapear os fluxos operacionais e técnicos da área, identificando pontos de melhoria e garantindo o cumprimento de todas as etapas com qualidade;
* Atuar com Salesforce (com foco em Salesforce Flows) e apoiar na integração com outros sistemas, acompanhando toda a jornada do parceiro entre plataformas;
* Contribuir na construção lógica de processos e integrações, mesmo que não seja o responsável técnico direto pela execução;
* Realizar extrações e análises simples de dados, contribuindo com insights que fortaleçam o relacionamento com os parceiros;
* Acompanhar indicadores de performance (abertura, cliques, conversões) e elaborar relatórios para tomada de decisão;
* Apoiar a organização, atualização e integração de bases de dados;
* Colaborar com outras áreas internas e com os parceiros para garantir alinhamento, fluidez e eficiência nos processos;
* Trabalhar em conjunto com o time global e local, contribuindo na padronização e estabilidade da área.
Perfil desejável
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Experiência com plataformas de CRM, preferencialmente Salesforce (nível usuário com visão de fluxo/processos);
* Conhecimento em processos e fluxos operacionais;
* Excel intermediário;
* Capacidade de organizar informações, identificar melhorias e interpretar fluxos de sistemas;
* Boa comunicação, espírito colaborativo e atenção a detalhes;
* Inglês avançado, essencial para comunicação com time internacional.
Diferenciais
* Vivência com Salesforce Flow ou ferramentas de automação de processos similares;
* Conhecimento básico de APIs e integrações entre sistemas;
* Interesse em se desenvolver em áreas técnicas dentro de CRM.
O que está sendo ofertado
* Salário CLT + benefícios de praxe do mercado;
* Bônus mediante a atingimento de metas;
* Possibilidade de trabalho remoto.
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