Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor).
Utilizar o apoio do Gerente/Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos.
Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo.
Detectar e informar o repara de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar.
Fazer Inspeção final e teste de operação.
Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças.
Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário.
Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar a ferramentas utilizadas.
Realizar revisões de pré – entrega.
Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina.
Identificar os melhoramentos e necessidades.
Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho.
Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho.
Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita) Realizar a reparação dos equipamentos, tanto no concessionário quanto no campo, assegurando o uso adequados de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a qualidade e o prazo de entrega do produto ao cliente.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Outros
Empresa: Ciarama maquinas ltda
Comércio de máquinas agrícolas.
Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(BG)