Descrição do Cargo
O cargo visa atender as demandas das áreas nos subsistemas de RH, garantindo recrutamento, desenvolvimento e engajamento dos colaboradores.
Funções Principais:
* Atuar como ponto focal dos clientes internos da sua área de atendimento;
* Conduzir e acompanhar todo processo de R&S;
* Desenvolver e/ ou aplicar estratégias de atração, seleção e retenção de talentos;
* Produzir e divulgar instrumento de Comunicação Interna padrão (aniversariantes, cardápio, integração, desligamento, nota de falecimento, etc);
* Acompanhar relatórios com indicadores e métricas de gente que colaborem com melhorias e auxiliem os gestores na tomada de decisões;
* Intermediar conflitos e atuar como canal entre gestores, equipes e empresa, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional;
* Desenvolver, aplicar e acompanhar os programas de gestão/desenvolvimento organizacional;
* Garantir o atingimento das cotas de Aprendizagem e Pessoa com Deficiência;
* Planejar e executar ações de engajamento alinhadas ao calendário de eventos e festividades;
* Conhecer e aplicar as normas, procedimentos e sistemas administrativos da área/empresa;
* Realizar a gestão orçamentária do setor;
* Acompanhar e direcionar a prestação do serviço de Refeitório.
Requisitos para Candidatura:
* Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
* Ter atuado com sistema TOTVS;
* Ter atuado no segmento de Indústria.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Refeitório Corporativo;
* Kit de Produtos ASA;
* Cartão Alimentação Alelo;
* Seguro de vida;
* PLR anual.
Etapas do Processo Seletivo:
* Candidatura;
* Triagem inicial;
* Entrevista com Atração e Seleção;
* Etapas de teste;
* Entrevista com Lideranças;
* Avaliação comportamental;
* Oferta;
* Contratação.