**A Gi Group em parceria com uma grande empresa contrata**:
Assistente de RH
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo e desejável Superior cursando nas áreas de Administração, Recursos Humanos e/ou correlatas;
- Experiência em rotinas generalistas de RH, com foco em atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas diversas;
- Conhecimentos básicos em Pacote Office;
- Desejável vivência com sistema SAP;
- Disponibilidadepara trabalhar em modelo híbrido, presencial 3x na semana.
**ATIVIDADES**
- Atender aos colaboradores por meio de telefone e chat, realizando o entendimento da solicitação, registrando o atendimento bem como consultando a base de conhecimento quando necessário, visando o saneamento de dúvidas relacionadas a todos os processos de recursos humanos (folha de pagamento, benefícios, jornada de trabalho, sindicato e afins);
- Direcionar junto as áreas especialistas dúvidas mais complexas, registrando o atendimento e acompanhando prazo de retorno, visando o saneamento das dúvidas;
- Realizar de forma eventual o registro de novos colaboradores bem como manutenção cadastral de existentes, por meio da digitação em sistema ERP das informações pessoais e benefícios, realizando o registro do atendimento.
Salário e benefícios compatível com o mercado de Trabalho.