Descrição:
Especialização/MBA em Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Áreas afins;
Experiência Profissional nas áreas de comunicação e marketing em instituição financeira, varejo ou serviços.
São considerados como diferenciais:
Gestão de Equipe;
Captação e administração de recursos financeiros;
Conhecimento em Planejamento Estratégico;
Marketing, branding, comunicação corporativa, gestão empresarial, sustentabilidade, imprensa;
Ampla visão de negócios;
Gestão de projetos.
Responsabilidades:
Elaborar estratégia de divulgação e posicionamento da marca no âmbito da Cooperativa; liderar as ações institucionais (campanhas, projetos, eventos) para o fortalecimento da marca e consolidação da sua imagem nas regiões em que atua e com os públicos de interesse.
Responder pela correta aplicação da marca, bem como pela padronização das agências.
Responder pelos patrocínios e criar estratégias para gerar visibilidade para a marca;
Gerenciar a construção e manutenção do relacionamento com os públicos de interesse da cooperativa e do Sistema.
Administrar o relacionamento com a imprensa local.
Responder pela execução dos eventos institucionais e promocionais, visando promover a imagem do Sicredi e potencializar o investimento.
Fortalecer parcerias com entidades visando o estreitamento com os públicos de interesse.
Responder pelos relatórios institucionais da cooperativa.
Representar a Cooperativa em solenidades públicas e eventos sociais, em substituição à Diretoria e Gerências, quando necessário, visando a participação e visibilidade da Cooperativa perante a sociedade;
Gerenciar e planejar a ativação de campanhas de marketing, institucionais, endomarketing, ações sistêmicas e locais para lançamento, sustentação e/ou reposicionamento;
Responder pelo planejamento anual de comunicação e marketing da cooperativa, buscando alinhamento institucional com as áreas de interesse.
Responder pelo planejamento e execução das pesquisas internas e/ou externas da cooperativa.
Realizar gestão do NPS, elaborando estratégias e ações buscando a melhoria do indicador;
Elaborar estratégias e implementar ações de publicidade.
Responder pela ativação de campanhas, ações e projetos de comunicação institucional, com o objetivo de agregar valor à marca e consolidar a sua imagem junto aos associados e à sociedade.
Liderar a ativação de campanhas publicitárias para produtos e serviços, incluindo o planejamento de veiculação na mídia;
Gerenciar o relacionamento e o fluxo de informações entre a instituição e a imprensa local, analisando e gerando oportunidades de mídia espontânea.
Responder pela mediação e acompanhamento das entrevistas e outras formas de relacionamento dos porta vozes da cooperativa com a imprensa;
Realizar gestão do tema NPS, elaborando estratégias e as ações buscando melhorar o indicador junto às áreas da cooperativa e gestores das agências.
Prestar apoio técnico e auxiliar no desenvolvimento dos gestores das agências sobre o tema NPS, com o objetivo de mitigarmos as dores trazidas pelos associados na pesquisa.
#J-18808-Ljbffr