O Coordenador de Marketing é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing, com foco em comunicação, geração de leads e relacionamento com franqueados. Atua no planejamento estratégico, na definição de cronogramas de ações de marketing, e no acompanhamento da performance das campanhas e dos KPIs. Este profissional também será o principal ponto de contato com agências parceiras e gerenciará o CRM para otimizar os processos de vendas.Desenvolver e implementar estratégias de marketing, incluindo marketing de conteúdo, CRM, branding e campanhas de geração de leads.Definir e gerenciar cronogramas de ações de marketing, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos.Acompanhar e analisar KPIs de performance das campanhas, propondo ajustes para otimização dos resultados.Gerenciar o relacionamento com a agência de marketing, assegurando que as campanhas estejam alinhadas com a estratégia da empresa.Monitorar os funis de vendas no CRM e implementar ações para melhorar a conversão de leads.Trabalhar diretamente no desenvolvimento e execução de campanhas de marketing, com a coordenação de uma equipe.Garantir a comunicação eficaz com franqueados, oferecendo suporte estratégico e alinhamento nas ações de marketing.
#J-18808-Ljbffr