**Descrição**:
Dar suporte ao setor acompanhando as solicitações de Ordem de serviço e prestando suporte técnico remoto aos clientes.
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar as solicitações de Ordem de serviço e repassar à equipe;
- Prestar suporte técnico remoto aos clientes usuários de tecnologias implantadas, orientando na reconfiguração e identificação prévia de alguma anomalia nos equipamentos;
- Acompanhar as plantas de monitoramento e desempenho das usinas;
- Verificar necessidades junto aos fabricantes dos equipamentos;
- Repassar atualizações de informações diversas em relação às usinas e ao monitoramento para o setor de Sucesso do Cliente;
- Realizar chamados na concessionária de ordem técnica;
- Dar suporte as demais demandas do analista de OM.
**Requisitos**:
- Cursando Ensino Superior em Engenharia elétrica, Engenharia de produção ou Administração
- Pacote Office Básico;
- Conhecimento em CRM (desejável).
**BENEFÍCIOS**:
- Bolsa-estágio;
- Vale transporte;
- Seguro de vida
**JORNADA DE TRABALHO**:
- 08h00 às 15h00