Descrição da Vaga Atendente de Suporte II Descrição da vaga: Atendimento às demandas das operações e demais setores da empresa, no tocante à disponibilização e manutenção de equipamentos de informática. Atuar na manutenção de infraestrutura de TI da empresa. Principais Atividades: Atendimento de chamados de colaboradore. Organização de Laboratório. Atendimento telefônico. Movimentação de layout. Instalação e configuração de hardware e software. Manutenção de computadore. Configuração de impressora. Salário Benefícios: R$ 1. 635,47 VT, VR, Ônibus Fretado, Massoterapeuta, Convênio Médico, Parceria com Faculdades e Escola de Idioma. Habilidades Necessárias: Conhecer montagem e programação de computadore. Boa comunicação. Pacote Office. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1. 635,47 por mês Benefits: Assistência médica Auxílio-creche Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Schedule: De segunda à sexta-feira Dias úteis e finais de semana Supplemental Pay: 13 salário Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Suporte Técnico Empresa: Sercom Call center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (CD)