**Técnico Suporte **II**I - **Vitória/ES**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Presencial (259796)
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar as atividades inerentes ao suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, além de orientar e treinar usuários pontualmente;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, registrando e solucionando conforme o sistema de gestão de chamados;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Atendimento N1 a microinformática (Computadores, Impressoras Laser e Térmicas e sistemas);
- Ter conhecimento de ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ISIM, dentro outros);
- Noções ITIL e afins (Gerenciamento de Incidentes e Requisições); Conhecimento em Excel.
**Essencial**:
- Superior Completo ou cursando em TI
- Experiência com atendimento N3
- CNH B
**O que oferecemos**:
VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!