Será responsável por planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade.
Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.
Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos;
Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado