**Company Description**
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Buscamos um profissional que nos ajudará a manter e melhorar a disponibilidade e resiliência dos principais produtos da companhia, através dos processos de Gestão de Incidentes e Problemas.
**Como será o seu dia a dia?
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- Será o responsável pela condução de Problems Cases, apoiando todas as unidades neste tema, seguindo as melhores práticas definidas na biblioteca ITIL e política definida pela governança de TI da companhia;
- Será o responsável por conduzir reuniões técnicas de retrospectivas de incidentes críticos (postmortem, prática do Site Reability Engineering), com o foco em identificar a causa raiz e respectivas lições aprendidas para realizar um plano de melhorias de confiabilidade de produtos e serviços da companhia;
- Elaboração de relatórios regulares e apresentações e oportunos sobre o status dos processos de Gestão de Problemas (KPIs);
- Desenvolvimento de dashboards e métricas relacionados aos cases registrados na ferramenta ServiceNow;
- Liderará war room para a solução de incidentes críticos no ambiente de TI, apoiando os times na identificação e solução, relacionamento, negócio e alta direção.
Atuar na solução de crises, coletar de oportunidades para melhoria de processos, elaborar cronologia das ações durante o ciclo de vida do incidente;
- Acompanhar auditorias internas e externas, e discutir pontos relevantes com base nas políticas de Incidentes e Problemas da empresa;
- Apoiará na escala de cobertura de plantões operacionais da área para a resolução de incidentes críticos.
**Qualifications** O que estamos buscando em você!
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- Graduação Completa;
- Inglês avançado (Haverá a necessidade para reuniões técnicas com times globais);
- Habilidades de comunicação interpessoal para interação com demais áreas técnicas e operacionais da empresa;
- Senso de urgência;
- Experiência com suporte técnico de TI e utilização de ferramentas ITSM (exemplo ServiceNow, TOPDesk, CA ServiceDesk) para registro e tratativa de Incidentes e Problemas;
- Experiência com ferramentas de monitoração de disponibilidade, performance e jornada do usuário (exemplo: Zabbix, Prometheus, Sysdig, Grafana, Dynatrace, AppDynamics, Splunk, ELK, Grafana);
- Experiência na utilização do pacote Office (PowerPoint, Excel, Word, SharePoint);
- Conhecimento em sistemas e plataforma de virtualização VMWare e plataformas Cloud (Certificação será considerado diferencial);
- Conhecimento em infraestrutura de rede;
- Conhecimentos em plataforma de virtualização VMWare e Cloud;
- Vivência no trabalho com plataformas Linux (Certificação será considerado diferencial) e Windows;
- Certificações relacionadas a frameworks de gestão serviços de TI e metodologias ágeis (ITIL, COBIT, Scrum, Kanban...) será considerado como diferencial.
**Additional Information** O que te oferecemos como diferencial!
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- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres.
Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
**E ainda tem mais!
Não deixe de acessar **a nossa página de carreiras** para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!
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