Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.Responsabilidades e atribuições: - Atendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática e proativa.- Orientação Técnica: Oferecer orientação técnica sobre produtos eletrônicos para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha.- Demonstração de Produtos: Demonstrar produtos de forma eficaz e envolvente.- Vendas Adicionais: Realizar vendas adicionais e promover serviços complementares.- Organização da Loja: Manter a organização da loja e a apresentação visual dos produtos.Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo.- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico de varejo.- Capacidade de comunicação eficaz e proatividade no atendimento aos clientes.- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Todos os nossos vendedores da região da capital de SP e regiões metropolitanas passam por um treinamento inicial presencial de 2 semanas na nossa matriz, localizada na zona norte da cidade.
Para os profissionais que não estão nesta região, o treinamento será realizado na loja onde irão atuar.
Esse treinamento visa garantir que todos estejam preparados para oferecer o melhor atendimento e conhecimento técnico aos nossos clientes.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano