Descrição da empresa
Mercure São Paulo Vila Olimpia, hotel localizado em São Paulo, no bairro da Vila Olimpia. Empreendimento com 282 apartamentos, sendo de gestão mista, ou seja, hotel e condomínio
Descrição da vaga
Auxiliar na venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos. • Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes. • Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos. • Cumprir os procedimentos da área de Reservas, respeitar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e departamento de eventos. • Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o Supervisor de Reservas e/ou Assistente de Reservas. • Organizar e atualizar o arquivo de documentos de reservas. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
1. PPR
2. VALE TRANSPORTE
3. TICKET FLEX (ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO)
4. PLANO DE CARREIRA
5. TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
6. CONVÊNIO MÉDICO E ODONTO
7. SEGURO DE VIDA
8. CARTÃO ALL DE DESCONTOS EM NOSSOS HOTEIS E RESTAURANTES
9. REEMBOLSO FARMÁCIA