Trabalhamos pensando no presente e no futuro do varejo alimentar, de forma transversal para nossos negócios, com muita agilidade e dinamismo.
Temos liberdade para criar e desenvolver novas soluções, além de participarmos ativamente de toda a jornada de inovação para proporcionar a melhor experiência de compra para nossos(as) clientes em e-commerces e aplicativos.
Tem interesse em aplicar e desenvolver seu conhecimento em tecnologia, inovação e agilidade e participar de nossa transformação digital?
Então, a gente precisa conhecer você!
#EscolhoGPA
O QUE ESTAMOS BUSCANDO?
**Responsabilidades e atribuições**
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
- Elaborar estudos de mercado para o entendimento de performance das bandeiras e categorias, suportado por informações de mercado, comportamento dos consumidores e clientes e dinâmica dos canais, que sejam aderentes às necessidades das áreas de interface, para tomada de decisão;
- Desenvolver KPIs para alavancar as vendas e monitoramento de performance dos negócios x mercado;
- Garantir a consistência de reportes regulares;
- Identificar aderência e diferenças entre diversas fontes de informação, extraindo o melhor de cada um, para solucionar um problema do negócio;
- Buscar histórico de estudos já realizados na área, relacionados ao tema estudado, bem como ações conjuntas a outras frentes de trabalho da área;
- Traduzir informações de relatórios em recomendações de negócio;
- Auxiliar no planejamento de pesquisas ad hoc que respondam aos problemas identificados pelas áreas demandantes;
- Planejar atividades dos fornecedores: priorização, qualidade das entregas e estabelecimento de briefing;
- Interface com áreas técnicas (TI) para garantir a governança dos dados;
- Parceria em decisões táticas do dia a dia do comercial.
**Requisitos e qualificações**
O QUE PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
- Ensino superior completo nas áreas de Marketing, Administração, Engenharia, Comunicação ou afins;
- Pós Graduação será um diferencial;
- Conhecimento avançado do pacote office - principalmente Excel e Power Point;
- Experiência com ferramentas de BI, como Power BI, será um diferencial;
- Inglês intermediário a avançado;
- Experiência em metodologias de Auditoria de Varejo e Comportamento do Consumidor (Nielsen, GFK, Scanntech, Kantar, dunnhumby, etc.
);
- Experiência em Pesquisa de Mercado ou áreas analíticas (Institutos de Pesquisa, Consultoria, CRM, Inteligência de Mercado, Pricing, BI, etc.
);
- Relacionamento com fornecedores.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS
- Salário compatível com o mercado;
- PLR;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Previdência Privada;
- Gympass;
- Parceria com universidade e escola de línguas;
- Descontos em produtos;
- Cooperativa de crédito (crédito consignado com taxas mais baixas).
Quer fazer parte de um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul?
O ritmo do varejo é intenso e desafiador.
Aqui nossa gente trabalha feliz e com muitas oportunidades de crescimento e de desenvolvimento profissional.
No GPA, todos (as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Trabalhamos pensando no presente e no futuro do varejo alimentar, de forma transversal para nossos negócios, com muita agilidade e dinamismo.
Temos liberdade para criar e desenvolver novas soluções, além de participarmos ativamente de toda a jornada de inovação para estar onde o(a) cliente estiver e proporcionar a melhor experiência de compra em todos os nossos canais.
Venha contribuir para essa operação gigantesca e nos ajudar a seguir com o nosso propósito de alimentar sonhos e vidas!