O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. As principais responsabilidades incluem: Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes. Organizar e manter arquivos e documentos organizados. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Auxiliar na preparação de reuniões e eventos. Controlar suprimentos e solicitar pedidos de materiais. Executar tarefas de contas a pagar e receber. Realizar lançamentos e atualizações em sistemas administrativos. Prestar suporte em tarefas gerais da equipe e da gestão. É fundamental possuir habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe. Ensino médio completo. Habilidades em informática (pacote Office). Experiência em rotinas administrativas. Organização e atenção a detalhes. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Gerenciamento de tempo. Conhecimento em atendimento ao cliente. Proatividade e iniciativa. Facilidade em aprender novos sistemas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: RH SOCIAL ARAUCÁRIA Consultoria em publicidade Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)