Formação:
Necessário Superior Completo em Administração, Estatística, Ciências contábeis ou Áreas Correlatadas
Área de Atuação:
Educacional
**Descrição**:
**Principais Atribuições**:
Analisar os dados e os indicadores operacionais; Monitoramento de carga dos mailings e performance das campanhas; Elaboração e atualização de Dashboards e indicadores de resultados; Propor e elaborar soluções de melhoria com base na análise dos dados; Auxiliar na elaboração de novas estratégias dos mailings.
Dentre Outras.
**Pré-requisitos**:
Necessário Superior Completo em Administração, Estatística, Ciências contábeis ou Áreas Correlatadas;
Necessário Experiência na Função;
Desejável vivência com estratégias de operações de Call Center Ativo e Receptivo.
**Remuneração**:
R$ 2.000,00 + Vale Refeição + Plano de Saúde + PPR Semestral + VT.
**Local e Horário de Trabalho**:
Lauro de Freitas/BA, 44hrs Semanais.
De Segunda à Sexta.