Informações Gerais:- Empresa que está contratando: Maia & Morgado Advogados Associados;- Modalidade de contratação: Presencial;- Local: Rua dos Pariquis, 3001, Sala 606, Bairro Cremação. CEP: 66040-045, Belém-PA;- Tipo de vaga: CLT;- Horário de atuação: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00;- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiênciaSobre a oportunidade:Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!A sua principal missão nesta vaga será realizar as operações administrativas e financeiras do escritório, garantindo a eficiência e a conformidade com os procedimentos internos. Assegurar a organização e o controle documental, bem como a gestão eficaz da comunicação interna e externa.Principais atividades:- Controle Administrativo: Ser responsável pela agenda do escritório, agendar compromissos e reuniões, organizar documentos e arquivos, e auxiliar nas rotinas diárias administrativas;- Financeiro: Realizar o controle financeiro, incluindo pagamentos, recebimentos e cobranças de clientes, além de estruturar relatórios financeiros para os sócios;- Controle de Estoque: Monitorar e gerenciar insumos necessários para o funcionamento do escritório, incluindo compras e reposição de materiais, além de direcionar a colaboradora responsável pela limpeza do ambiente;- Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp, direcionando o cliente para o setor responsável;- Filtragem de Informações: Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas e mensagens do WhatsApp, anotando e repassando recados importantes.Requisitos Técnicos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa e financeira;- Familiaridade com sistemas de gestão financeira e administrativa;- Experiência com atendimento a clientes;- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;- Domínio do pacote Office (Word, Excel e Outlook) e Google Drive;- Bom conhecimento em tecnologias (computador e suas ferramentas, celular, tablet etc);- Tenha bom raciocínio lógico e habilidade com cálculos.Diferenciais não obrigatórios (Caso você tenha será um UP, mas não é desclassificatório):- Graduação ou curso técnico em áreas correlatas será um diferencial;- Curso de atendimento ao cliente.Requisitos Comportamentais:- Atenção a detalhes, organização e gestão de tempo;- Tenha paciência e escuta ativa (com cordialidade no atendimento aos clientes);- Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho;- Ser uma pessoa com responsabilidade, compromisso e pontualidade;- Proatividade e iniciativa, sendo capaz de resolver problemas de forma independente;- Discrição e ética profissional;- Ter habilidade de aprendizado rápido.O que te entregamos? Acesso a cursos; Oportunidade de crescimento; Vale transporte; Bônus por metas atingidasAs etapas do processo serão:Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista;Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com Gestor e Simulação prática.Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?