Sobre nós
O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. O time de tecnologia do Magalu é formado por profissionais inovadores e apaixonados por transformar o varejo digital. Com foco em soluções ágeis e escaláveis, desenvolvem projetos que impactam milhões de clientes. Em um ambiente colaborativo, buscam constantemente a excelência em tecnologia e inovação.
Descrição do Cargo
Como será o seu dia a dia:
* Você será responsável por oferecer suporte a Centros de Distribuição e Lojas, identificando e reportando problemas para correção.
* Deverá acompanhar o andamento de chamados, participar de reuniões de alinhamento com as squads e realizar análises, simulações e testes para solucionar incidentes.
* Também prestará atendimento a clientes internos e externos, trabalhará com a equipe de desenvolvimento para corrigir bugs e otimizar processos, além de desenhar e documentar fluxos de processos.
* É necessário ter experiência em PL/SQL, consultas, inserções e atualizações em banco de dados, além de vivência em times N2.
* Você irá desenvolver testes funcionais, automatizar monitoramento e documentar no Confluence.
* Para essa posição você precisa ter conhecimento em banco de dados Oracle, experiência com Cloud (AWS e GCP) e familiaridade com HTTP/2, gRPC e Protocol Buffer. Também é necessário vivência com processos de DevOps e metodologia ágil.
Importante
* Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no escritório de Franca ou em algum dos Centros de Distribuição do Magalu;
* Ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 24x7;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios que oferecemos:
* VR/VA, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Auxílio Creche.
* Gympass para bem-estar e saúde.
* Bolsa de estudo com até 50% de desconto.
* Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Magalu, Netshoes, Época Cosméticos, Estante Virtual, Kabum).
* Auxílio Creche
‘’Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz’’!