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Descrição da Vaga
Estamos em busca de um Supervisor de TI, que terá como principais responsabilidades:
1. Supervisionar a execução dos serviços;
2. Coordenar a investigação, o diagnóstico e a resolução das causas dos problemas referentes à microinformática;
3. Auxiliar a implementação de “Boas Práticas de Atendimento” em relação aos serviços de TI;
4. Efetuar relatório mensal sobre reclamações, denúncias, opiniões ou elogios de usuários internos e externos em relação aos serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;
5. Realizar pesquisas semestrais quanto à satisfação dos usuários internos e externos sobre os serviços de TI fornecidos pelo CONTRATANTE, apresentando propostas para mitigar os pontos fracos e aproveitar os pontos fortes;
6. Priorizar o atendimento conforme o perfil do usuário e a criticidade do serviço, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;
7. Participar de atividades de transferência de conhecimento junto à equipe técnica do CONTRATANTE, para obtenção de informações sobre os processos de trabalho, normas, produtos e serviços, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas;
8. Replicar para os profissionais o conhecimento dos diversos sistemas em uso no CONTRATANTE;
9. Acompanhar a execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
10. Orientar a atuação dos profissionais em situações críticas, bem como interagir com os usuários quando a situação requerer;
11. Avaliar o desempenho dos profissionais, acompanhando ligações em tempo real, avaliando gravações de atendimentos, produzindo relatórios e verificando a situação dos postos de atendimento;
12. Realizar auditorias com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado;
13. Implantar e manter escala de trabalho dos profissionais designados para prestar os serviços;
14. Avaliar e agrupar as solicitações referentes ao mesmo problema, de forma que todas as solicitações possam ser encerradas automaticamente quando da resolução do problema, sem necessidade de acessar cada solicitação;
15. Acionar a área responsável pela solução, registrando na solicitação, quando do não cumprimento dos prazos previstos e reclamados pelo usuário requisitante.
Requisitos Indispensáveis
* Superior e Pós-graduação completos na área de TI;
* Experiência com atendimentos e suporte técnico de informática;
* Experiência em supervisão e gestão de equipes;
* Conhecimento em Redes de Computadores, bem como protocolo TCP/IP;
* Conhecimento em operação de microcomputadores;
* Inglês Básico;
* Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
* Certificação HDI SCA - Analista de Centro de Suporte.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Cartão FLASH (alimentação e refeição);
* Cultura de Feedback;
* Desconto em Produtos da empresa;
* Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
* Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
* Seguro de vida;
* Vale transporte.
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