Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; Experiência com informática e Excel Intermediário; Conhecimento de rotinas administrativas; Noção de produtos e serviços bancários; /n Realizar tarefas de natureza administrativa.
Organizar e arquivar documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências.
Realizar atendimento telefônico, prestando informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos, encaminhando-as às áreas responsáveis para solução.
Elaborar relatórios de acompanhamento; Processamento operacional das demandas enviadas pelas agências relacionadas aos negócios com os associados.