Técnico de Suporte IEM São Carlos / SP Nome da empresa disponível para cadastrados. Atividades do Cargo (Responsabilidades) Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. Prestar suporte técnico ao cliente/usuário; Orientar áreas de apoio; Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software; Documentar acordo de níveis de serviço (SLA); Realizar manutenção de hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados. Competências / Habilidades Comportamentais Postura ética, sigilosa e discreta. Habilidade interpessoal de presteza e atenção. Capacidade de planejamento e organização. Demonstrar iniciativa. Habilidade em identificar, obter e processar informações. Atitude de profundo compromisso com seu trabalho. Disciplina, ordem e metodologia de trabalho. Habilidade na comunicação e na solução de problemas. Desenvolver raciocínio lógico. Habilidade para conduzir relações interpessoais. Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão. Competências Técnica / Certificações Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras. Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras. Conhecimento na plataforma Windows. Conhecimento no Pacote Office, Outlook. Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede. Formação técnica em TI. J-18808-Ljbffr