Descrição da Vaga
O Especialista de Suporte de Atendimento I trabalha em nosso Prédio do Cliente em São Caetano do Sul, lidando com chamados de manutenção das lojas por todo o Brasil. A vaga é perfeita para você que se orgulha em resolver problemas rapidamente e eficazmente.
Vamos encontrar uma solução juntos!
Responsabilidades:
* Cobrar via sistema em tempo real chamados de manutenção das lojas;
* Direcionar as tratativas para fornecedores/empresas responsáveis pelos reparos técnicos;
* Trabalhar junto aos analistas, coordenadores e gerentes regionais da companhia.
Requisitos:
* Mínimo 18 anos de idade;
* Mínimo Ensino Médio Completo;
* Conhecimento de manutenção de lojas de varejo é um diferencial;
* Conhecimento em Office 365 e Excel;
* Boa comunicação;
* Proatividade e senso de urgência;
* Residir ou ter fácil acesso ao local de trabalho, Prédio do Cliente em São Caetano do Sul.
Horário de Trabalho:
180 horas mensais, escalas variadas, incluindo sábados e domingos.
Benefícios:
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/Criança especial;
* Desconto em produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Nossa cultura e valores nos definem como a número 1 do mercado. Em equipe, somos capazes de superar qualquer obstáculo, e nossa entrega de resultados é inigualável.