Ensino superior cursando ou concluído;Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;Excel ou ferramentas semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento consultivo;Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1);Experiência em vendas e com entrega de resultados;Conhecimento de marketing e VM;Experiência com facilitação de conteúdos;Experiência em operação de loja.Experiência no ramo de moda, calçados ou cosméticos.Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos;Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;Aplicar avaliação de desempenho do time;Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;Responsável pelo fluxo de caixa da loja;Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing da Natura;Responsável pela receita da loja e gestão do inventário;Realizar reuniões mensais de resultado;Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa;Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas deSegurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho;Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresaIdentificar oportunidades de melhoria.