Principais atividades:Implementação abrangente das campanhas publicitárias, incluindo a estruturação eficiente das informações para diversos meios de comunicação, como rádio, TV, folhetos, outdoors e carros de som;Suporte em ações promocionais e acompanhamento de ação de vendas em loja;Organização e supervisão do fluxo de informações dentro do setor, assegurando eficácia e eficiência;Acompanhamento da execução das campanhas para os segmentos varejista e atacadista, visando garantir a máxima performance;Monitoramento e apoio ao gestor nas atividades de controle orçamentário do setor;Suporte às operações de Customer Relationship Management (CRM), E-commerce e Cash Back, abrangendo integrações e resolução de bugs nos sistemas;Condução de reuniões com fornecedores de veículos de mídia e ferramentas, assegurando uma comunicação eficaz e colaborativa;Elaboração de relatórios de desempenho para oferecer suporte estratégico ao gestor.Modalidade: presencialDias de trabalho: segunda à sextaHorários de trabalho: 7h30 às 17h30 (segunda à quinta) e 7h30 às 16h30 (sexta-feira).Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:Marketing, Ensino SuperiorPublicidade e propaganda, Ensino SuperiorMarketing, Curso TécnicoBenefícios:PLANO DE SAÚDECONVENIOSPLANO ODONTOLOGICOVALE-TRANSPORTEALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
#J-18808-Ljbffr