Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
**Local de Trabalho**: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
**Valorizado**
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada: Administração, Curso Técnico; Finanças, Curso Técnico
Experiência entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
**Habilidades Desejadas**
- Trabalho em equipe
- Organização
- Relatórios financeiros
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.100,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)