12 / 06 10:00 ( 2739278 )
Empresa nacional do ramo de microbiologia.
está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
**Responsabilidades**: Conferência, organização e arquivo de dossiês produtivos, liberação de produto acabado via sistema ERP e apoio aos demais processos da Garantia da Qualidade.
**Requisitos**: Profissional graduado ou cursando os cursos de Farmácia, Biomedicina ou Biologia com mínima experiência (pode ser estágio) em indústria farmacêutica, veterinária, alimentícia ou outras relacionadas à áreas de saúde.
Buscamos profissional focado, organizado e com facilidade de trabalhar em equipe e lidar com pessoas de formações diversas.
**Salário**: R$ 2.000,00
**Benefícios**: Alimentação no local, VT e Unimed após período de experiência.
**Observações**: Vaga efetiva CLT com jornada de trabalho das 08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira.
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._