Manter a coordenação e a harmonização das coleções, através de exposições que traduzam a estratégia de produtos e tendências de moda do mercado.
Criar, manter e renovar o material cenográfico e manequins das exposições internas nas lojas.
Buscar constantemente informação sobre tendências, novas linguagens e conceitos atuais conectados ao produto.
Manter informada sobre a entrada e giro de mercadoria no estoque, para criar pontos focais de venda.
Garantir a manutenção diária dos produtos em exposição.
Apoiar a comunicação visual das ações internas.
Elaborar a vitrine de acordo com o tema daestação, fornecido pela área de Estilo.
Acompanhar o trabalho da equipe, nas informações promocionais, na sinalização de setores dos andares, na aplicação de uma identidade visual coerente, na criação e desenvolvimento de projetos.
Apoiar marcas de terceiros/fornecedores, no que se refere a sinalizações de logos, exposição dos produtos, aprovação dos equipamentos e acompanhamento em geral.
Formação Visual Merchandising, Marketing, Comunicação de Moda ou Artes Visuais e Arquitetura.
Conhecimentos em cenografia de vitrine, layout, implantação em rede de lojas, dominar os conceitos de Visual Merchandising, planejamento e liderança de equipe.