Manaus / AM**Descrição**:
Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins.
Desejável:
Excel avançado;
Conhecimento em gestão de servidores (Windows e Linux).
**Atividades**:
Instalar e configurar novos equipamentos, auditar periódicamente o parque para assegurar o cumprimento das regras da empresa relacionados a segurança da informação;
Gerenciar o sistema de help desk para assegurar o bom atendimento aos usuários e o nível de satisfação dos usuários;
Manter atualizado o controle e o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas (notebook, tablet, celulares, coletores, telefonia e outros) disponibilizados aos usuários;
Avaliar diariamente a política de segurança da informação, monitorar servidores e redes.
Verificar o status de ocorrências e vulnerabilidades.
Verificar a atualização do anti-virus;
Vivência com montagem e manutenção de computadores, servidores e redes, instalação de sistemas operacionais, atendimento a usuários.
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Refeitório;
Alelo Multibenefícios;
Compra Facilitada;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida.
**Mais informações**:
- **Tipo de Contrato**:
- **Endereço**: R. Des.
Anisio Jobim, Colônia Antônio Aleixo - Manaus / AM