INFORMAÇÕES DA VAGA Nome do cargo: Assistente Administrativo Empresa: Gelotin Quantidade de vagas: 1 Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00 e 13:00 ás 17:00 e sábado das 08:00 as 12:00 Modalidade de Contratação: CLT -Presencial Localização: Bairro Areias de Cima, Biguaçú/SC ATIVIDADES: · Realizar atividades de rotina administrativa, como controle de documentos, gestão de arquivos físicos e digitais e organização de relatórios; · Atender clientes internos e externos, prestando suporte e informações de acordo com as necessidades. · Auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, faturas e despesas da empresa. · Realizar compras de materiais de escritório e limpeza e controlar estoque destes materiais. · Elaborar e atualizar planilhas de controle, relatórios gerenciais e indicadores de desempenho. · Realizar controle de ponto eletrônico, registros de frequência e gestão de banco de horas; · Auxiliar na admissão e demissão de colaboradores, organizando e enviando documentos necessários. · Gerir benefícios (vale-transporte, vale-alimentação), cadastros e atualizações. · Agendar e organizar reuniões, preparar atas e monitorar cronogramas. REQUISITOS · Ensino Médio Completo( desejável superior cursando superior em Administração, gestão empresarial ou áreas correlatas; · Experiência prévia em funções administrativas; · Conhecimento em pacote office ( excel, word e power point); · Boa comunicação escrita e verbal SALÁRIO · R$ 2.300,00 BENEFÍCIOS: · Vale Alimentação R$ 800,00; · VT ou Vale combustível.