Estamos em busca de um Supervisor de Suporte a Sistemas para liderar nossa equipe de suporte técnico. O profissional será responsável por garantir a qualidade e eficiência no atendimento às demandas dos usuários, além de supervisionar e desenvolver a equipe, implementando melhorias nos processos de suporte.
Responsabilidades:
Supervisionar a equipe de suporte, garantindo a entrega de um atendimento de alta qualidade.
Analisar e resolver problemas técnicos relacionados a sistemas e aplicativos utilizados pela empresa.
Monitorar métricas de desempenho e satisfação do cliente.
Gerenciar a documentação de processos e procedimentos de suporte.
Treinar e capacitar a equipe e usuários sobre novas tecnologias e sistemas.
Colaborar com outros departamentos para otimizar a integração entre sistemas.
Acompanhar melhorias contínuas nos processos de suporte e na infraestrutura de TI.
Requisitos:
Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em suporte técnico e gestão de equipe.
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais, redes e segurança da informação.
Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.
* Local de trabalho: São José, SC
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Treinamento e Capacitação
* Atendimento ao Cliente
* Planejamento e Organização
* Gestão de Conflitos
* Comunicação
* Empatia
* Trabalho em Equipe
* Liderança
* Análise de Desempenho