Descrição: Missão do cargo: Contribuir com a mitigação de riscos e fraudes na companhia ao se antecipar aos problemas, através da busca de soluções e propondo melhorias contínuas relacionadas às não conformidades encontradas nas lojas da d1000.Atividades:Analisar detalhadamente os casos de perdas, fraudes e outros incidentes, coletando provas e testemunhas para elaborar relatórios.Realizar investigações minuciosas, buscando todas as informações para chegar à raiz do problema.Documentar todas as atividades, descobertas e conclusões das investigações de forma clara e objetiva, utilizando dados e informações relevantes.Coletar, organizar e analisar dados sobre visitas, para acompanhamento das rupturas de processos e execução dos PA´s.Monitorar os indicadores de desempenho relacionados à prevenção de perda, como o índice de perda, a taxa de recuperação e a eficiência das medidas preventivas da área.Gerenciar múltiplas demandas sem perder o controle das tarefas, cumprindo com as auditorias dentro do prazo estipulado.Requisitos e qualificações:Ensino Superior CompletoDomínio em Excel e elaboração de relatórios.Conhecimento em PowerPoint, Power BI, WordPossuir experiência na função.Possuir disponibilidade para viagens.Jornada de trabalho: Horário de trabalho das 8h às 18h de segunda a quinta e na sexta de 08h às 17h.
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