O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
/n CNH B em dia; Ensino médio completo, preferencialmente técnico em Mecânica e vistoria de veículos; Pacote office; Desejável experiência anterior com vendas, preferencialmente em concessionária; Comunicação clara e objetiva; Funções de mecânica e vistoria de veículos. Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Conectado ao mundo digital; Empatia e rapport em vendas; Especialista em negociações; Facilidade em lidar com objeções.
/n Buscamos um perfil motivado, que seja moderno, conectado em tecnologia, ativo, dinâmico, inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional.
Verificar detalhes relacionados à agenda de entrega, modelo, cor, chassis, visando ao perfeito encaminhamento do processo de entrega. Receber o veículo, encaminhar o veículos para finalização da preparação, bem como abastecê-lo quando necessário Realizar conferência das informações e do veículo a ser entregue, visando eliminar inconvenientes relacionados, garantindo as perfeitas condições dos veículos a serem entregues. Se encontrar qualquer inconformidade, buscar a solução ou comunicar imediatamente com o responsável que possa solucionar, visando contornar desconfortos ao cliente. Avisar ao Consultor de Vendas de Veículos Novos quando o veículo estiver pronto para entrega após conferência.
Certificar-se de que o manual do proprietário e os demais documentos estão de acordo com o veículo preparado e disponíveis para a entrega.
No ato da entrega do veículo novo ao proprietário, explicar sobre manual, revisões, garantia e especificações técnicas