Responsabilidades e atribuições
Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.
Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.
Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.
Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.
Entrega de resultado, através do sistema vigente.
Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.
Protocolo de envio e recebimento de exames.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;
Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde;
Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
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**Jornada de trabalho**
180H
**Benefícios**
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos lucros;
Previdência privada.