Consultor(a) de Atendimento
Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor?
Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.
Responsabilidades principais:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Fornecer os diversos produtos da empresa;
* Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas de fraude da empresa;
* Resolver e acompanhar as transações pendentes, escalando quando necessário, e garantir que todas sejam realizadas de acordo com nossas regras e regulamentos de conformidade;
* Controle de caixa, cumprindo o procedimento indicado para o manuseio de caixa e segurança da filial;
* Trabalho em equipe para atender aos objetivos comerciais;
Requisitos da vaga:
* Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial);
* Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, manuseio de dinheiro e controle de caixa;
* Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial);
* Bom histórico de crédito;
* Habilidade na resolução de problemas;
* Orientação ao cliente, serviço orientado, metódico e responsável;
* Energético e criativo com organização impecável, habilidade de comunicação verbal e máxima atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar individualmente ou colaborar com outras pessoas em um ambiente global acelerado, lidar com a ambigüidade, tomar decisões rápidas e gerenciar prazos apertados;
* Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).
Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares.
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo.
Benefícios:
Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse. Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego.
Benefícios específicos no Brasil incluem:
* Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co-participação em consultas e exames;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale Transporte;
* Vale refeição;
Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano.