**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / Back Office E.Commerce**
01 vaga temporária 90 dias - Com chance de efetivação
**Horário**:
De segunda a sexta-feira das 08:
00 as 17:
00 hrs
**Modelo de atuação**:
Totalmente Presencial
**Local**:
Barueri - SP
**Atividades**:
Atuação com toda parte de Pós-vendas:
- Atuação com rotinas de transportadoras e clientes
- Atendimento via whats e telefone
- Atuação com diversas ferramentas de e.Commerce - será ensinado, mas se tiver algum experiência é um grande diferencial
Análises e apresentação dos indicadores de resultados da área
**Requisitos**
- Formação:
Ensino médio completo ou Superior cursando em áreas relacionadas ao cargo, pode ter formação tecnólogo
- Experiência na área administrativa de vendas ou pós-venda
- Ter atuado com rotinas administrativas
- Atuar com pedidos, rastreamento, solicitações, acompanhamento, etc
- Vivência em sistemas e ou em alguma plataforma de E.Commerce é um grande diferencial
- Habilidade no Pacote Office - Nível usuário - dia a dia
(Cargo)
Empresa de grande porte do segmento (segmento da empresa) contrata:
Principais Responsabilidades/Atividades:
(inserir atividades em tópicos)
(tentar usar uma palavra-chave no título da posição e 3 na descrição)
**Requisitos**:
(inserir requisitos em tópicos)
(requisitos definidos pelo cliente, como educação/formação, conhecimentos em informática/excel, hard e soft skills)
(máximo de 5 tópicos descritos em frases objetivas)
Oferta e Benefícios:
Tipo de Contrato:
(inserir tipo de contrato)
**Benefícios**:
(inserir benefícios)
**Local de Trabalho**:
(inserir local de trabalho - estado)
Horário e Escala:
(inserir local e escala de trabalho)
Salário compatível com mercado de trabalho