Principais Atribuições: Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail e chat; Efetivar vendas de produtos e serviços da área de TI e Telecomunicação; Registrar informações de atendimentos e vendas em sistema (CRM ou planilhas); Repassar orientações e informações aos clientes com clareza e objetividade; Manter relacionamento próximo e de confiança com os clientes; Trabalhar com foco no alcance e superação de metas comerciais e de atendimento; Garantir a satisfação do cliente em todas as etapas da jornada. Requisitos: Desejável experiência prévia com vendas (por telefone, chat, e-mail); Desejável Ensino Médio completo; Conhecimento básico em informática e pacote Office; Desejável noções básicas sobre produtos e serviços de TI (como suporte técnico, servidores, nuvem, etc). (Diferencial); Desejável Experiência com uso de CRM. Competências Comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita; Organização; Agilidade; Atenção aos detalhes. Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado das 09:00 às 13:00hs. Benefícios: Comissão Vale Refeição J-18808-Ljbffr