ResponsabilidadesFaturar todas as notas de saídas e realizar a transmissão do documento para SEFAZ.Preparar kit de carregamento: envelope de amostra testemunha preenchido, boletim de conformidade, lacres, mapa de viagem, vasilhame da amostra testemunha e aditivo (se necessário), recibo de coleta de amostra testemunha, boleto bancário e nota fiscal eletrônica.Registrar as movimentações de produto diariamente, através das rotinas de abertura de tanques, equalização de notas de saída e encerramento dos tanques, no sistema ERP.Atender ao cliente interno e externo com cortesia e eficiência.RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística.
Conhecimento em Pacote Office.
Vivência em rotinas administrativas.
BenefíciosVale alimentação ou refeição.Plano de saúde.Seguro de vida.Cartão Multibeneficios Alelo.Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
A empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
#J-18808-Ljbffr