O Outback pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade.
Aqui, transformamos o comum em extraordinário ao lado de profissionais apaixonados(as) por servir bem. Em 1997, inauguramos o primeiro restaurante na Barra da Tijuca (RJ). Com cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, caímos no gosto dos brasileiros com a nossa qualidade, pratos bem servidos e sabor marcante, além da diversão no atendimento e o ambiente aconchegante.
Hoje, temos mais de 139 restaurantes no país em 49 cidades, 16 estados e Distrito Federal. Todos os restaurantes são liderados por Sócios(as) da Bloomin’, experientes no ramo de alimentação, hospitalidade e gerenciamento de pessoas.
A Cultura é o que nos move. Nossas Pessoas são a prioridade. Proporcionar momentos marcante é a nossa paixão!
/n
• Ensino Médio completo;
• Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
• Maior de 18 anos.
/n
• Abastecer os pedidos recebidos do time de atendimento, dando suporte à expo de pães e bebidas, bem como a preparação de cafés expressos, molhos extras, condimentos e embalagens para viagem;
• Garantir a reposição e organização de itens como embalagens, copos e demais insumos;
• Garantir toda a jornada do processo de delivery desde a captação dos pedidos via sistema, montagem e entrega dos pedidos ao entregador e fechamento do posto de delivery;
• Higienizar a sua área de trabalho conforme as instruções de boas práticas de produção de alimentos e bebidas garantindo a qualidade e segurança dos procedimentos;
• Seguir o manual interno de boas práticas conforme treinamento na B’ Academy e utilizar EPIS necessários;
• Manter a confidencialidade dos ingredientes e procedimentos envolvidos durante o processo.