A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo que serviu como contrato. Hoje, após 40 anos, somos mais de 700 colaboradores comprometidos com um propósito: fazer do papel a arte de promover saúde.
Com inovação, sustentabilidade, proatividade, inclusão e integridade, construímos uma trajetória que impacta milhares de vidas, do sul ao norte do Brasil. Buscamos pessoas que queiram fazer a diferença e crescer junto com a gente!
#vemserIPEL /n Superior completo em comunicação social, marketing ou publicitade e propaganda Vivência em marketing e merchandising.
Habilidade para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto.
Competência em criação de conteúdo visual e branding.
Capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios.
Excelente colaboração interfuncional e comunicação.
/n Estratégia de Marketing: Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos.
Merchandising: Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores.
Desenvolvimento de Produto: Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação.
Criação e Inovação: Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca.
Análise e Relatórios: Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados.
Colaboração Interfuncional: Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca, bem como acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca.
Desenvolver estratégias de branding.