REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESCursando a partir do 3º semestre Superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração e Jornalismo.Excel, Word, Power Point, Photoshop, Corel Draw e/ou outros programas de edição.Conhecimento em marketing digital; Ferramentas de atualização das redes sociais e extração de relatórios.Proativo, boa comunicação verbal, boa redação, bom relacionamento, espírito de equipe, senso de urgência;RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAcompanhamento das atividades do Marketing quanto às campanhas e eventos:Suporte de cobertura e relatório dos eventos e ações do calendário de marketing;Suporte para criação e elaboração de relatórios para conteúdos de site e aplicativo;Suporte nas demandas de comunicação online e offline;Suporte da produção de materiais gráficos e publicitários;Apoio na pré-produção, produção e pós-produção de eventos, bem como legalização de campanhas;Acompanhamento e execução do plano de ações ESG, com foco nas frentes socioambiental e de relacionamento com a comunidade;