Estamos entre as principais companhias independentes com atuação no Onshore do Brasil. Nosso maior diferencial é produzir energia por meio do gás natural, recurso energético mais estável e limpo. Com isso, participamos ativamente da expansão e da transformação da matriz de energia brasileira rumo à economia de baixo carbono.
Somos movidos pelo propósito de contribuir para o desenvolvimento do país mediante a integração energética de maneira segura, inovadora e eficiente. Priorizamos a execução de estratégias e projetos responsáveis para promover um desenvolvimento mais homogêneo das regiões onde atuamos .
Nossa origem é feminina, com diferentes nacionalidades e culturas. Temos o compromisso com a diversidade e a pluralidade. Nos orgulhamos da nossa trajetória cheia de energia com audácia, empreendedorismo, inovação e busca por oportunidades. Juntos, vamos apoiar na transição segura da matriz energética brasileira.
O time Origem conta com a sua energia.
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* Ensino Técnico Industrial em Mecânica, Edificações Eletrotécnica ou afins. Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas são desejáveis.
* Desejável experiência de 5 anos em atividades de planejamento, preferencialmente na indústria de Óleo e Gás.
* Experiência com ferramentas de planejamento e análise - Excel intermediário, conhecimentos em MS Project e SAP (módulo de materiais).
* Habilidade para analisar dados e tendências para contribuir ativamente com informações e análises para suportar decisões.
* Habilidade de elaborar relatórios e apresentações.
* Boa comunicação.
* Capacidade de colaborar com equipe.
* Habilidade para gerenciar multitarefas.
* Capacidade de concluir tarefas dentro dos prazos definidos e propor melhorias nos processos para otimizar o tempo e recursos financeiros.
* Eficiência na organização do tempo.
* Flexibilidade para se ajustar a mudanças e lidar com situações imprevistas.
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* Desenvolver planos táticos e otimização de processos, para garantir que as atividades sejam planejadas e executadas de forma eficiente e eficaz contribuindo para o alcance das metas organizacionais, utilizando habilidades analíticas e conhecimento em ferramentas de planejamento. Fazer previsões de demanda de recursos e programar os serviços de acordo com a disponibilidade de equipe e equipamentos.
* Apoiar na alocação eficiente de recursos necessários, como pessoal, equipamentos e materiais, garantindo a disponibilidade necessária para atender às demandas.
* Conduzir a avaliação e otimização de processos internos, buscando aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e aprimoramento da qualidade.
* Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliação proativa do sucesso operacional, tomando medidas corretivas quando necessário.
* Acompanhar o progresso das iniciativas e projetos, comparando os resultados alcançados com as metas estabelecidas, identificando desvios e propondo ajustes quando necessário.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, para alinhar estratégias e garantir a execução eficaz dos planos.
* Realizar o planejamento e controle, analisando a necessidade / disponibilidade de mão de obra e insumos, com base nas programações cadastradas no sistema de controle.
* Analisar o estoque e reservas do armazém, reunindo todos os dados importantes sobre o estoque dos seus produtos para ajudar a informar aos responsáveis para tomada de decisões de compra de materiais.
* Contribuir para o planejamento, controle e monitoramento nas fases dos projetos antes da implantação.