**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**:Graduação em Administração ou áreas correlatas concluída ou em andamento.
Conhecimento no Pacote Office.
Experiência anterior em rotinas gerais administrativas.
Experiência em Recrutamento e Seleção.
**Atribuições da função**:responsável por acompanhar e operacionalizar a rotina administrativa; executor divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas seletivas e encaminhamentos para processo de contratação; comunicação com fornecedores, compradores e clientes; gestão de EPI'S; Lançamentos de Notas fiscais de compra no sistema; acompanhamento dos processos de Departamento pessoal; controlar o desempenho organizacional.
**Observações para o Recrutador**:profissional agilizado e proativo, com habilidade para atuar em diferentes frentes dentro do setor Administrativo.
**Horário de trabalho**: Segunda a sexta das 7:00 às 17:00 (c/1hora de almoço)
**Benefícios**:Cartão alimentação valor R$ 150,00.
**Salário/faixa salarial**:R$2.500,00-3.500,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
Local do trabalho: Um local