Principais Atividades:
•Controle e organização de documentos e arquivos da obra;
•Apoio nas atividades financeiras, como controle de notas fiscais, faturas e despesas;
•Auxílio na compra de materiais e controle de estoque;
•Elaboração de relatórios gerenciais e de progresso da obra;
•Coordenação de logística e transporte de materiais na obra;
•Interface com fornecedores e prestadores de serviços;
•Controle de ponto e apoio ao RH para gestão de pessoal no canteiro de obras;
•Acompanhamento de cronogramas e prazos da obra.
Requisitos:
•Ensino Médio Completo; Superior em Administração ou áreas correlatas será um diferencial;
•Experiência anterior na área administrativa, preferencialmente em obras ou construção civil;
•Conhecimentos em pacote Office, especialmente Excel;
•Disponibilidade para trabalhar em horário integral e, eventualmente, aos finais de semana;
• Carteira de motorista B;
•Disponibilidade para viajar.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Manaus, AM
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
* Nível hierárquico: Analista