Vaga de Atendente Comercial - Setor Agendamento Estamos em busca de um(a) atendente comercial para se juntar à nossa equipe. O(a) atendente será responsável por atender os clientes, Registrar e organizar os atendimentos técnicos no sistema e prestar um serviço de qualidade. Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Receber ligações, mensagens e e-mails para agendamento de instalações, manutenções e suporte técnico. Agendamento de Serviços: Registrar e organizar os atendimentos técnicos no sistema, alinhando disponibilidade dos técnicos e prazos com os clientes. Confirmação e Acompanhamento: Entrar em contato com os clientes para confirmar datas e horários, além de informar possíveis ajustes. Suporte à Equipe Técnica: Fornecer informações detalhadas aos técnicos sobre os serviços agendados eatualizações da programação. Registro e Relatórios: Atualizar cadastros, registrar ocorrências e gerar relatórios sobre os atendimentos realizados. Resolução de Pendências: Reagendar serviços, solucionar problemas administrativos e repassar demandaspara os setores responsáveis. Requisitos: Atenciosa, Organizada, Boa ouvinte Habilidade de comunicação e negociação Habilidade para trabalhar em equipe Noções de computação Boa digitação Ensino médio completo Proatividade e vontade de aprender