Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior indústria farmacêutica do Brasil.
Se você é apaixonado por um ambiente dinâmico, com muitos desafios, é organizado, gosta de comunicação e campanhas, e quer mostrar seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Temos uma oportunidade para você!
Nossa missão é cuidar das pessoas!
Na EMS fazemos isso levando a milhões de pessoas, em mais de 40 países no mundo, produtos inovadores e acessíveis que promovem saúde e bem-estar.
Se você se identifica com esse propósito, venha fazer parte de nosso time!
Confira abaixo e inscreva-se:
**Responsabilidades e atribuições**:
- Acompanhamento mensal do desempenho de vendas e demanda.
- Desenvolver análises de mercado e diagnósticos de desempenho fundamentados nas diversas fontes de informação disponíveis: Auditorias de demanda, prescrição, relatórios de mídia, relatórios de vendas, SAC, preços, DRE.
- Desenvolver análises e previsões de vendas para produtos da sua franquia.
- Desenvolver e propor planos de ação comercial e de marketing aderentes às análises desenvolvidas.
- Desenvolver a previsão de demanda dos produtos com base em racionais de volume e base histórica, assegurando acuracidade através do acompanhamento constante junto à área de planejamento.
- Suporte aos gerentes de produtos no desenvolvimento dos planos anuais de marketing.
- Apresentar planos comerciais e de marketing aos times regionais de vendas em reuniões comerciais, convenções, reuniões de ciclo, etc.
- Atuar como ponto de contato com as agências de publicidade e fornecedores, assegurando cumprimento dos planos, orçamentos e prazos.
- Cumprir agenda determinada de visitas a campo junto aos vendedores e representantes médicos
- Liderar os processos de aprovação de materiais junto as áreas jurídica e regulatória, cumprindo todas as etapas e prazos e em conformidade com as diretrizes de compliance.
- Gerenciar e revisar o orçamento promocional da área de marketing, assegurando cumprimento do plano.
- Controle dos fluxos de pagamentos e processos de compra.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior Completo (Administração; Engenharia; Marketing; e áreas correlatas).
- Desejável conhecimento em auditorias do mercado farmacêutico (IQVIA, Close-Up).
- Domínio do pacote office (Excel, Powerpoint).
Desejável excel avançado e conhecimento em PowerBi.
- Capacidade analítica para construir relatórios, estudos de mercado e projetar cenários.
- Inglês Fluente ou Avançado (Desejável).