Atividades que o funcionário irá exercer:
Responsabilidades:
Executar por telefone e presencialmente, atividades relacionadas à venda interna de produtos ou serviços, exclusivamente, ofertados pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, observando as metas estabelecidas pelo coordenador de vendas internas, para cumprir os objetivos comerciais da unidade.
Realizar fechamento de vendas, utilizando links e ferramentas digitais para confecção do contrato e realização de assinatura, prezando pelo sigilo e guarda das informações, para conclusão do processo de vendas.
Tratar não conformidades apontadas pelo homologador, realizando a correção de erros e/ou falta de informações, ou documentos, prezando pela celeridade do processo, para que as correções sejam realizadas e o processo de adesão finalizado.
Contatar e entrevistar clientes, valendo-se das técnicas de tele vendas e materiais de divulgação fornecidos pela unidade, para prospecção de novos clientes através apresentação dos benefícios dos serviços/produtos Cartão de Todos e seus parceiros.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc):
Ensino Médio Completo;
Experiência de 6 meses;