Atender os Clientes nas suas necessidades e fidelizá-los, sendo também o porta-voz junto à oficina;Garantir a qualidade dos serviços e aplicar os procedimentos da fábrica.Responsabilidades e atribuiçõesReceber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço);Prospectar e realizar os atendimentos presenciais e por telefone, efetuando a avaliação e negociação dos atendimentos;Identificar o veículo do cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no parabrisa etc.);Promover o serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;Apresentar as opções de acessórios e produtos, os contratos de manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;Nos serviços complementares, informar aos clientes os novos prazos e custos;Efetuar o agendamento dos serviços em campo e na oficina;Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;Conferir com os técnicos e acompanhar se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;Orientar os clientes na restituição dos veículos.Requisitos e qualificaçõesTécnico em Mecânica ou Elétrica;Desejável Ensino Superior;Informática Básica.Informações adicionaisVT + VR;Seguro de vida (100% financiado pela empresa);Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa);Convênio odontológico;Convênio Farmácia;Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;Cesta de Natal;Gympass e VIK;Ginástica laboral;Day Off no dia do aniversário.
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