A Fastshop procura por talentos que queiram fazer parte de um grande time, com cultura muito forte, pessoas inovadoras e dispostas a aprender e crescer junto com a empresa.
Procuramos um Especialista de Tecnologia da Informação que será é responsável por ser o ponto focal de nossos os clientes internos, estabelecendo uma parceria estratégica entre a área de Tecnologia da Informação (TI) e as diversas áreas de negócio.
Para atingir esse objetivo é necessário desenvolver uma compreensão profunda das necessidades e objetivos dos clientes internos, alinhando as soluções de TI às metas organizacionais.
Tem como responsabilidade manter controle dos chamados e ajudar nossos clientes com priorizações e melhorias continuas nos processos internos, bem como desenhar arquitetura de soluções para novas demandas, suportar técnicamente leilões e concorrências comerciais, gerir projetos, fornecedores e suportar a implementação de novos projetos..
**Responsabilidades e atribuições** Atuar como ponto focal dos clientes internos**
- Realizando reuniões periódicas com as áreas que forem de sua responsabilidade, para discutir as necessidades existentes, apontando melhorias/oportunidades, criando cultura de priorizações de demandas e controle dos projetos em andamento junto com a área atendida;
**Estabelecer processos para identificar, rastrear, escalar, resolver e relatar problemas**
- Usando a metodologia Ágil, vai identificar oportunidades e/ou criar novos processos que melhorem a experiência do usuário final;
**Auxiliar na definição do orçamento e alocação com base nas prioridades**
- Tendo a capacidade de administrar o orçamento das áreas atendidas, para a correta prioridade ou definição de onde devem ser aplicados os recursos financeiros de TI, a fim de agregar satisfação da área usuária aos resultados e metas de TI;
**Apresentar a gestão acompanhamento semanal das atividades solicitadas pelas áreas geridas**
- Montando relatórios/indicadores semanais, dos chamados e projetos em andamento, bem como Backlog das atividades pendentes e a iniciar
**Propor melhorias sistêmicas dos processos de negócio sob sua gestão**
- Com base nos indicadores dos chamados/projetos, será necessário ter Proatividade de propor melhorias as áreas de negócio, montando planos de ações que tragam resultado de ganho a empresa, gerando redução de custos e otimização dos processos automatizados e geridos pela TI.
**Requisitos e qualificações** FORMAÇÃO ACADEMICA**
- Graduação completa: Analise de Sistemas | Tecnologia da Informação | Administração ou correlatas
**QUALIFICAÇÕES**
- Vivencia com a metodologia Ágil (Scrum, Kanban e Trello)
- Vivencia com a metodologia PDCA (Será um diferencial)
- Gestão de projetos
- Gerenciamento de Processos
- Suporte a área de negócios
- Amplos conhecimentos com SAP e LG Cloud
- Ter conhecimento de processos de Recursos Humanos (RH) dando suporte em TI a área de RH (remuneração/benefícios, gestão de talentos, recrutamento e seleção, folha de pagamento, segurança do trabalho e afins)
**Informações adicionais**
**Jornada de Trabalho**:
- Modelo Hibrido (03 dias presencial e 02 dias home Office) das 08h30 as 18h48 com 1h30 de intervalo.
**Remuneração e Beneficios**:
- Salário (Compatível com o mercado)
- Equipamentos de trabalho
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológico
- Convênio com farmácias
- Seguro de Vida
- Assistência Funerária
- Programa QualiFast (Promover saúde, bem-estar e qualidade de vida aos nossos colaboradores):
- Gympass
- Atendimento Psicológico
- Atendimento Social
- Primeiros passos para Gestante
**Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
**
Atualmente, temos **85 lojas físicas **no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com **15 Centros de Distribuição**, presentes em 12 estados do Brasil.
Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo - **que somam mais de 10 milhões de acessos por mês** - e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer **segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente **através da ultra conveniência.